domingo, 21 de fevereiro de 2010

ESTREANDO


Não sou um blogueiro.
Nunca , sequer pensei em escrever ou manter um blog , um site , ou algo que se assemelhe e (por esse motivo já peço antecipadas desculpas aos blogueiros e leitores, por eventuais erros e defeitos de gênero e forma)porém, o momento político do Brasil, me levaram a criar este blog, com o único objetivo de juntar minhas parcas forças, de , modestamente, contribuir com o que virá a ser uma imensa rede de blogs unidos em torno da defesa da democracia real neste país.
Leitor assíduo, aceitei o chamado do blog do coronel.
Será mais uma " voz" na blogosfera.Então, já que estou aqui, não quero apenas fazer número .Os "ptbolivarichavistas" terão alguem com pimenta na língua, para comentar, denunciar e manter na mídia, todas as falcatruas perpetradas por essa camarilha vermelha
ESTÁ NA HORA DE TROCAR UMA ESTRELA VERMELHA DE UM PARTIDO ,POR 5 ESTRELAS DE UM UNIFORME.

4 comentários:

  1. Boa tarde a todos.Muito legal a sua iniciativa.Como voce outros também estao fazendo isso.Vamos juntos nessa luta com nossas poucas muniçoes ganhar essa guerra.Sujiro somente clarear o fundo do blog.Abraço e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Aquele abraço e obrigado por ser parte desta rede espontânea que vai crescer pelo trabalho de cada um de nós.

    Blogueiros pela Democracia!

    CORONEL

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo a esta nova atividade. Blogar para o bem de nosso amado Brasil. Defender nosso Estado Democrático de Direito, a ética, a honestidade, os princípios morais não só na política mas em todos os momentos de nossas vidas é dever de todo o cidadão que quer o melhor para seus filhos e netos.

    ResponderExcluir
  4. Benvindo,amigo. Não se preocupe, com o tempo você pega o jeito. O importante é você ter se juntado ao grupo. Vamos juntos varrer a sujeira do Planalto!

    ResponderExcluir