quinta-feira, 13 de maio de 2010

DEUS QUE SE CUIDE

Lula, o apedeuta genial, não pensa que é Deus.Não.Ser Deus, seria muito pouco para ele.

LulaDeus1_thumb[2]

Esse ser viajante que carregou o título de Presidente da Répública por já quase 8 anos, não consegue mais enxergar algum ser a sua altura.O bem e o mal dependem dele, ( na sua própria avaliação, claro).

Ele já consegue definir o futuro com absoluta certeza.Vejam-se as frases abaixo, ditas recentemente pelo sapo barbudo.

-"não vejo NENHUMA  POSSIBILIDADE de o PT perder a disputa".

-" Dilma Rousseff, não cresceu nas pesquisas eleitorais porque EU ainda não pedi votos"

Até aqui, ele quer se fazer parecer com Deus.Porém, em duas  oportunidades, ele mostra se parecer mais com Hitler. O que ele quer dizer ao afirmar "porque a minha luta não era apenas para a gente ganhar a Presidência”. ?????????

-“Eu queria dizer a vocês que, ao terminar o meu mandato, vai quebrar a cara quem pensar que eu vou ser um ex-presidente, porque vocês vão me ver andando por este país, porque a minha luta não era apenas para a gente ganhar a Presidência”. Ele proferiu esta ameaça, ao falar na Conferência Nacional de Educação:

Talvez a resposta se encontre  na expressão que clarifica totalmente o seu REAL pensamento e que posto abaixo, estabelecendo uma relação de pensamentos entre Lula e Hitler.

"

HITLER :'A Constituição só fixa o terreno onde a luta se desenvolve, não o seu fim. Entramos nas instituições previstas pela lei e faremos assim de nosso partido o fator decisivo. Mas, quando tivermos constitucionalmente tal direito, daremos ao Estado a forma que julgamos boa' (citado por E. Calic: 'Hitler sans Masque. Entretiens Hitler- Breiting').

LULA: “Não achamos que Parlamento é um fim, ele é um meio. E vamos tentar utilizá-lo até onde for possível. Na medida em que a gente perceber que pela via parlamentar, pela via puramente eleitoral, você não conseguirá o poder, eu assumo a responsabilidade de dizer à classe trabalhadora que ela tem que procurar outra via” (Entrevista à Folha de São Paulo, em dezembro de 1985).

 

REPITO A AMEAÇA

-“Eu queria dizer a vocês que, ao terminar o meu mandato, vai quebrar a cara quem pensar que eu vou ser um ex-presidente, porque vocês vão me ver andando por este país, porque a minha luta não era apenas para a gente ganhar a Presidência”.

Respostas??? Talvez nos arquivos do Foro de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário