terça-feira, 9 de março de 2010

BONDADE BOLÍVARIANA

 

LULA E MORALES

Brasil está perto de esnobar gás da Bolívia, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, que a evolução da produção brasileira de petróleo e gás nos últimos anos deixa o País em uma posição confortável do ponto de vista do abastecimento de gás e quase que em condições de esnobar o produto que importa atualmente da Bolívia.

"Hoje nós estamos quase esnobando e comprando menos gás da Bolívia. E isto em apenas três anos. Mas nós continuaremos honrando os compromissos assumidos e comprando o gás da Bolívia para que eles também possam crescer", afirmou.

Então, funciona assim.Quando o Evo  assume o governo da Bolivia, nacionaliza os hidrocarbonetos, expulsa a petrobrás sem pagar um cent pelas instalações, triplica o preço do gás, rasgando contratos  firmados, etc.

O lula por sua vez, manda a Petrobras investir de novo  na Bolívia  e  , o Brasil aumentando a sua produção de gás, o Lula  diz que, manterá a compra do produto, para respeitar os contratos e permitir ao  pais bolivariano  vizinho, crescer.

E NÓS COM UM PIB DE  ZERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário