Ninguem mais tem dúvidas , quanto ao projeto gestado no âmbito do malfadado Foro São Paulo de se implantar na América Latina, uma ditadura solialista,de inspiração bolivariana, nos moldes de " ressurreição do falecido comunismo soviético.
O PT, é a ferramenta usada pela foice e martelo, para implantar o projeto no Brasil.Experiente e bem formado o núcleo desse partido, se especializou em soltar balões de ensaio, qual mão invisível, que vem à sociedade tatear suas reações.
Assim, foi com o " sonho " do terceiro mandato.Assim tem sido com as diferentes formas e os diferentes foros , on de tem apresentado as suas tentativas de contrôle absoluto da imprensa e da mídia de um modo geral.
Esses balões de ensaio podem ser comparados a peças de um enorme puzzle chamado Brasil.Uma peça aqui, outra ali, aparentemente desconexas , constituem na verdade, um audacioso plano de construção de uma base de apoio institucional ao regime de exceção.
O mais audacioso passo dado, foi o famigerado P.N.D.H , agora sob estratégica recuada.Porém no meio das acaloradas discussões sobre o próprio pndh , compra de aviões, desastres da política externa etc, subreptíciamente o governo coloca para " discussão) uma lei que dará aos Fiscais da receita Federal, poder de polícia e justiça, podendo assim, qualquer agente , simplesmente invadir a sua casa ou empresa, arrestar qualquer de seus bens , sem NENHUMA intervenção da justiça.
O Brasil anda discutindo muito a eleição e deixando de reconhecer a gravidade de uma situação em que, colocada a ultima peça do puzzle, certamente o primeiro ato será a troca de nome para Républica Popular do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário