segunda-feira, 1 de março de 2010

HÁ TERREMOTOS E TERREMOTOS

                imagesvf

Para “ sua majestade” dom lula , há terremotos e terremotos.

O terremoto ,pode ser de esquerrda e de direita.Se o terremoto for de esquerda, el rei se apressa a fazer demagogia em escala mundial.Manda um militar sem posto e sem carreira ( Será que ele tem tara por fardas ??) que atende pelo nome de ministro da defesa, pavonear-se , discutindo operações militares como se disso tivesse algum conhecimento.Envia aviões  um seguido de outro, briga com os EUA, pelo protagonismo, onde é apenas figurante.Chama os olhos e holofotes do mundo , para sem papas na lingua,  afirmar que vai dar dinheiro emais dinheiro para o Haiti.

É que lá, o terremoto era de esquerda.

Já no Chile.

Não no Chile não precisa de nada.O terremoto lá, é de direita. Como tal, o povo pode morrer a vontade.Seguramente serão “ reaças” Lá , não haverá fome, frio, medo, terror.Não haverá nenhum tipo de ameaça.Lá, o terremoto é de direita.

Paara o haiti, um “ plano Lula” para o Chile, “ eu já tentei falar com a cumpanhera Michelletti, mas  houve um defeito na linha que não funcionou, mas eu já mandei dizer a cumpanhera Michelletti, que o Brasil vai ser solidário com o Chile.

O Apedeuta, não se deu ao trabalho de citar o novo presidente do Chile, que, eleito DEMOCRÁTICAMENTE assumirá o governo  do Chile dentro de pouco mais de 30 dias.

Não, isso  não pode falar.

Lá, no Chile, os terremotos são de direita.O novo presidente, tambem

Um comentário:

  1. *OFF TOPIC*

    Para quem concorda e ainda não teve oportunidade de assinar o Manifesto pela chapa-pura Serra-Aécio, fica aqui o convite:

    http://www.serra-aecio.com.br

    Caso já tenha assinado, pode divulgar a todos os seus contatos também!
    Abçs!

    ResponderExcluir