segunda-feira, 19 de abril de 2010

SIMBOLOS, FALTA DE RESPEITO E DEMAGOGIA.HOJE É DIA DA BANDEIRA MAS O CARA " ESQUECEU"

indio lulA

estrela_planalto2

Hoje é dia da Bandeira.Mas " O CARA " esqueceu,Esqueceu??? Não a tchurma do palácio não o deixaria esquecer. Ele simplesmente FUGIU.Ele levou a ponto de desprezo uma data de altíssimo simbolismo social,político e histórico.

O Dia da Bandeira foi criado no ano de 1889, através do decreto lei número 4, em homenagem a este símbolo máximo da pátria. Como nossa bandeira foi instituída quatro dias após a Proclamação da República, comemoramos em 19 de novembro o Dia da Bandeira. Nesta data ocorrem, no Brasil, diversos eventos e comemorações cívicas nas escolas, órgãos governamentais, clubes e outros locais públicos. É o momento de lembrarmos e homenagearmos o símbolo que representa nossa pátria. Essas comemorações ocorrem, geralmente, acompanhadas do Hino à Bandeira. Esse lindo hino ressalta a beleza e explica o significado da bandeira nacional.

O CARA, safado como só ele, preferiu ir para uma reserva de índio, criar factóides e fotos  para campanha da  sua cria, tentando fazer crer que tem muito apreço pelas nações índigenas.

O CARA , O SAFADO, não tem apreço por nada nem ninguém e o único simbolo que respeita, é a malfadada estrela vermelha, plantada nos jardins do palácio do planalto, pela " primeira" dama.Esse foio unico trabalho que essa coisa fez em quase 8 anos  vivendo a custa do erário publico, mas , foi o suficiente para ser agraciada com a maior condecoração brasileira,a Grã-Cruz da Ordem do Rio Branco.

Eu, se tivesse ganho um dia , uma medalha dessas, a devolveria HOJE.

O BRASIL, ESTA UMA VERGONHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário