terça-feira, 5 de junho de 2012

VOLTANDO

                           VOLTANDO À LUTA

Há cerca de 2 anos, deixei de escrever neste blog.O último texto foi publicado em 13 de Outubro de 2010.
Parei de escrever pelo desencanto da derrota. Não foi uma derrota minha. Foi uma derrota de 44 milhões de cidadãos que viram um esquema altamente corrupto, de aparelhamento e utilização das Instituições colocadas a favor de um partido que acabou vencendo o pleito mantendo no poder os executores de um plano de conquista do governo no Brasil e em outros países da América Latina, plano perfeitamente definido nos anais do Foro São Paulo, órgão formulador das políticas que visam a implantação e manutenção do regime de esquerda criado por Lula, Fidel Castro e que conta com as FARC como membro efetivo.
O Brasil de hoje, com o forte aparelhamento das Instituíçoes como o próprio Supremo Tribunal Federal onde Ministros, protegidos por suas perrogativas infindáveis e perpétuas se arvoram donos do destino da nação além de ataques pessoais de ex mandatários que acreditam poder ditar pelas rédeas os caminhos que os brasileiros devem percorrer, corre um sério risco de grave convulsão social , de resultados imprevisíveis.
Passados então dois anos , de olhos postos na realidade brasileira do momento e  com a perspectiva crescente de esquerdização do Brasil, retomo minha fronteira e deste blog farei meu púlpito de onde denunciarei tudo o que for contra a moralidade, a liberdade, a dignidade e a Constituição.


 

Um comentário:

  1. Seja bem vindo de volta. Seguia o seu blog e gostava do que você escrevia.
    material para inspirar novos textos não falta.
    Vai firme

    ResponderExcluir